Black Friday: assine a partir de 1,00/semana

Contando Ninguém Acredita

Por Blog Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
As notícias mais bizarras e surreais do mundo
Continua após publicidade

Irlandês afirma que soco na bunda arruinou a sua vida

(John Rice, ex-segurança de uma loja de departamento, afirma que um soco na bunda acabou com a sua vida – foto de Collin Courts ) Um irlandês perdeu, na última semana, uma batalha judicial na suprema corte irlandesa que pode lhe custar milhares de euros. John Rice, de 49 anos, e ex-segurança de uma loja […]

Por Lucas Massao
Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 19 jul 2016, 13h50
  • Seguir materia Seguindo materia
  • irla%cc%82nda

    (John Rice, ex-segurança de uma loja de departamento, afirma que um soco na bunda acabou com a sua vida – foto de Collin Courts )

    Um irlandês perdeu, na última semana, uma batalha judicial na suprema corte irlandesa que pode lhe custar milhares de euros. John Rice, de 49 anos, e ex-segurança de uma loja de departamentos, entrou com um processo contra o entregador de pães, Alan Muddiman, por causa de um incidente ocorrido em julho de 2009.

    Segundo documentos, Rice afirma ter levado um soco, desferido por Alan, na nádega direita e na altura da cintura enquanto monitorava o descarregamento de mercadorias. Depois do ocorrido, Rice precisou fazer uma cirurgia no local e passou a alegar que, por causa do golpe, passou a sentir dores na lombar, na nádega direita e dormência nas pernas.

    O juiz Kevin Cross, responsável pelo caso, disse que Rice não trabalhou e tem vivido à custa de programas governamentais, acreditando que “sua vida foi efetivamente destruída pelo incidente”. Após declarar sua posição contrária à ação do ex-segurança e afirmar que “essas coisas deveriam ficar para trás”, Cross decretou que John pagasse honorários referentes a três dias de trabalho.

    Continua após a publicidade

    O motivo para Cross ter negado a ação de Rice foi pelo fato de, apesar das imagens do circuito interno mostrarem Rice e Muddiman no mesmo local, elas não exibiram o tal golpe, enfraquecendo a acusação. A amizade prévia entre os dois, repleta de piadas e pegadinhas, também foi levada em consideração por Cross, que considerou o soco um “elemento tátil” de tal relação e agradeceu a contribuição das testemunhas.

    Os depoimentos, de ambos os lados, eram muito discrepantes, por causa das mudanças de perspectivas causadas pela passagem do tempo. O juiz afirmou que, caso Rice tivesse avisado a Muddiman do seu problema no local, o entregador de pães teria evitado atingi-lo.

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY
    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês

    ou
    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 10,99/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.